Cruzamentos

segunda-feira, fevereiro 24, 2014


Claes Oldenburg (1929), Scissors Obelisk Monument, 1967


Os "Cruzamentos" regressam - mas ATENÇÃO: amputados de mais de metade da sua carga horária. Muito material, até agora, apresentado e discutido irá desaparecer desta versão amputada: o quê e como se verá ao longo do presente semestre e, hoje mesmo, se começará a debater. A aula de hoje, dadas as circunstâncias, deverá incluir o início da exposição da matéria teórica do curso, não se limitando, ao contrário do que tem vindo a ser tradição, à apresentação dos intervenientes.

Na Rua de Santiago, nº 18, em Lisboa, de 24 de Fevereiro a 16 Junho, Segundas, entre as 21 e as 23 horas: 30 horas, 50 créditos.

Consultem-se as etiquetas "Semestre" e "Bibliografias". Como é habitual, também se recomendam as visitas regulares a este "blog", ao do curso "A Arte Moderna" e ao Centro de Documentação do Ar.Co, em Almada.

A maneira mais segura de me contactarem parece-me ser através dos comentários do "blog": se não quiserem ver a mensagem publicada, explicitem-no ao deixarem-na na caixa de comentários. Também poderão usar a morada de correio-electrónico otipodahistoria@yahoo.com.br - mas não posso garantir a segurança. sobretudo depois das últimas alterações de política de privacidade da Yahoo. A minha resposta é garantida, mas, em ambos os casos, seguramente lenta. 

Etiquetas: , ,


Powered by Blogger